Orando pela salvação de meu filho

Quando ele precisa da salvação de Deus

3947435


“”Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.”

João 3:16,17

“O que acham vocês? Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?
E se conseguir encontrá-la, garanto-lhes que ele ficará mais contente com aquela ovelha do que com as noventa e nove que não se perderam.
Da mesma forma, o Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca”.

Mateus 18:12-14

Senhor,
Obrigada pela dádiva que é o meu filho. Ele foi criado por ti, e sua vida foi planejada antes mesmo do início dos tempos. Teu amor por ele é maior do que eu posso compreender. Eu sei que tu desejas que ele adquira um pleno conhecimento a respeito de ti. Eu te louvo por todas as maneiras pelas quais o Senhor se revelou a ele durante a sua vida.

Eu oro para que tu termines a obra da salvação na vida do meu filho. Abre seus olhos para a verdade de Cristo – a sua vida perfeita, a expiação completa dos nossos pecados na cruz e a sua ressurreição que nos dá a esperança da vida eterna junto a ti. Dá-lhe confiança quando ele duvidar da tua Palavra. Livra-o de qualquer tentação que possa desviá-lo dos teus caminhos. Que ele tenha mestres sábios para instruí-lo na tua Palavra. Enche-o com o teu Espírito, para que ele reconheça a tua voz e o teu poder em sua vida.

Obrigada por todas as tuas promessas para o meu filho. Que ele experimente a tua fidelidade – que independentemente do quanto ele se distancie, o Senhor o busque e o traga de volta para casa. Mostra-lhe que tu podes ser tudo para ele, o seu salvador, ajudador, conselheiro, pai e amigo. Incentiva-me como mãe, quando a minha confiança em ti estiver abalada. Que eu veja o meu filho através dos teus olhos, independentemente dos pecados ou de qualquer confusão espiritual que ele possa estar enfrentando na vida.

Que eu nunca perca a esperança de que ele está em tuas mãos. Que eu me deleite em meu conhecimento de ti, para que o meu filho possa ver a alegria e a paz que existem em mim. Usa-me como exemplo de obediência e fé. Que as minhas palavras sejam repletas de louvores e orações, declarando a tua bondade em todas as situações. Usa-me para aproximá-lo de ti a cada dia. Obrigada por guardar o meu filho com tanta segurança. Toma-o como teu. Que ele viva em ti para sempre. Em nome de Jesus, amém.

Retirado do livro “Orações de uma mãe por seu filho” Rob e Joanna Teigen -Editora Palavra

http://www.editorapalavra.com.br/product/oracoes-de-uma-mae-por-seu-filho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×