Orando pela salvação de meu filho

A oração pela salvação dos filhos é o mais importante motivo de oração de uma mãe.

Oração pela salvação dos filhos Desperta Débora

Como é grande o amor de Deus por nós!


“”Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.”

João 3:16,17

Este amor de Deus alcança nossos filhos!

“O que acham vocês? Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?
E se conseguir encontrá-la, garanto-lhes que ele ficará mais contente com aquela ovelha do que com as noventa e nove que não se perderam.
Da mesma forma, o Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca”.

Mateus 18:12-14

Oração pela salvação dos filhos:

Senhor,
Obrigada pela dádiva que é o meu filho. Ele foi criado por ti, e sua vida foi planejada antes mesmo do início dos tempos. Teu amor por ele é maior do que eu posso compreender. Sei que tu desejas que ele adquira um pleno conhecimento a respeito de ti. Te louvo por todas as maneiras pelas quais o Senhor se revelou a ele durante a sua vida.

Oro para que tu termines a obra da salvação na vida do meu filho. Abre seus olhos para a verdade de Cristo – a sua vida perfeita, a expiação completa dos nossos pecados na cruz e a sua ressurreição que nos dá a esperança da vida eterna junto a ti. Dá-lhe confiança quando ele duvidar da tua Palavra. Livra-o de qualquer tentação que possa desviá-lo dos teus caminhos. Que ele tenha mestres sábios para instruí-lo na tua Palavra. Enche-o com o teu Espírito, para que ele reconheça a tua voz e o teu poder em sua vida.

Obrigada por todas as tuas promessas para o meu filho. Que ele experimente a tua fidelidade – que independentemente do quanto ele se distancie, o Senhor o busque e o traga de volta para casa. Mostra-lhe que tu podes ser tudo para ele, o seu salvador, ajudador, conselheiro, pai e amigo. Incentiva-me como mãe, quando a minha confiança em ti estiver abalada. Quero ver o meu filho através dos teus olhos, independentemente dos pecados ou de qualquer confusão espiritual que ele possa estar enfrentando na vida.

Que eu nunca perca a esperança de que ele está em tuas mãos. Que eu me deleite em meu conhecimento de ti, para que o meu filho possa ver a alegria e a paz que existem em mim. Usa-me como exemplo de obediência e fé. Que as minhas palavras sejam repletas de louvores e orações, declarando a tua bondade em todas as situações. Usa-me para aproximá-lo de ti a cada dia. Obrigada por guardar o meu filho com tanta segurança. Toma-o como teu. Que ele viva em ti para sempre. Em nome de Jesus, amém.

Retirado do livro:

“Orações de uma mãe por seu filho” Rob e Joanna Teigen -Editora Palavra

http://www.editorapalavra.com.br/product/oracoes-de-uma-mae-por-seu-filho/

11 comentários em “Orando pela salvação de meu filho”

  1. Alessandra lomonçon Souza

    Senhor me ajude a ver meu filho nos caminhos do senhor Eu oro clamo a Deus por socorro pela vida do meu filho eu creio que vereis a promessa do senhor se cumpri na vida do meu filho

    1. Amém Alessandra! Esta nossa parceria com nosso Deus que TUDO pode é simplesmente maravilhosa! Siga confiando que Deus tem respondido suas orações, mesmo que ainda não esteja vendo. Ele sempre nos responde!

  2. Izabel Cristina Garcia Moraes

    Louvo a Deus por esse ministério, q mto nos ajuda!
    Sigo firme crendo nas promessas de Jesus!
    Peço q cd mãe esteja em constante oração.

    1. Izabel amada, continue crendo que nosso maravilhoso Deus tem respondido suas orações e se firme em tudo o que a Sua Palavra traz de promessa. Deus é fiel! “Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” Hebreus 10:23

  3. Cassia Cristina Andreoli Nagassaki G. Gomes

    Cassia Cristina
    Creio que Deus estará confirmando todos os ensinamentos que meus filhos receberam na igreja desde tenra idade,pois é uma promessa Dele.

    1. Esta parceria com a igreja é realmente fundamental na criação de nossos filhos. Não exclui nossa responsabilidade de ensinar os caminhos de Deus a eles, mas, nos dá segurança e certeza que não estamos sozinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×