Você é especial

Não se compare com outras mães

Mae com tres filhos brincando ao ar livre Desperta Debora

Cada um de nossos filhos tem características únicas e especiais. Deus os criou com dons e talentos e é o nosso papel desenvolver esses dons para a glória de Deus. Geralmente temos a tendência de comparar nossos filhos entre eles dizendo: Por que você não é como seu irmão? Ou ainda pior comparamos nossos filhos com os filhos de outras mães gerando um coração partido, rebelião e muita insegurança.

Acontece que nós como mães também somos únicas e especiais para Deus. Ele nos deu dons e talentos para usarmos em nossa maternidade e infelizmente também temos essa tendência de nos compararmos a outras mães. Sofremos porque não cozinhamos biscoitos orgânicos como a outra mãe da escola, ou por que não conseguimos decorar a festa do seu filho com a mesma habilidade daquela mãe do Pinterest ou mesmo por que não sabemos quais são esses dons e talentos que temos.

Querida quando você se sentir insegura sobre você mesma, lembre-se que Deus te criou de maneira admirável e assim o fez com os seus filhos. Não ouça seus sentimentos, creia no que Deus diz sobre você na sua Palavra pois ela é a verdade!

Nunca faça comparações entre seus filhos e nem com você mesma! Seja segura com a identidade que você tem em Jesus, siga o que Deus tem para você e ensine isso aos seus filhos. Assim eles vão crescer seguros e definidos.

Se você tem dúvida de quem você é em Jesus, convido você a passear tempo e meditar em sua Palavra e você sairá desse tempo com um tesouro e será quem Deus te criou pra ser!

Desejo um dia abençoado repleto da presença de Jesus e um excelente fim de semana!!

Patricia Curti
Líder e fundadora do ministério “Mães em Missão”.

https://www.facebook.com/maesmissao/photos/a.523499324764410/1114848242296179/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×