Como ensinar valores aos seus filhos?

Há tanto a ensinar! Como focar no mais importante, no que fará diferença na vida de nossos filhos?

menor Mae ensinando valores para sua filha Desperta Debora

Não existe NADA mais precioso neste mundo do que ver seus filhos aos pés de Jesus.
Nenhum discípulo de Jesus tem um desejo maior do que este, ver que seu filho também se tornou um discípulo de Jesus. Quero hoje apenas trazer a nossa lembrança as palavras do próprio Jesus em Marcos 8:36 que questiona: Que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Vamos ensinar valores aos nossos filhos que permanecem para a eternidade.

Querida mamãe, isso significa que não adianta seu filho ser cheio de saúde, estudar na melhor escola, ter a melhor e mais bem remunerada profissão do mundo, ser reconhecido, ter poder e influência, morar em uma mansão, ter os melhores relacionamentos e por aí vai. De nada adianta se não tiver a Jesus como Senhor e salvador pessoal. Tudo isso parece maravilhoso, eu sei, mas a bíblia diz que nossa vida aqui na terra é breve como um sopro e que temos uma eternidade pela frente. E que esta eternidade pode ser com Deus ou sem Deus, dependendo das escolhas que fizemos enquanto vivemos aqui na terra.

Hoje quero que você reflita sobre o peso disso. A Eternidade só tem princípio, mas jamais terá fim. Pelo que você vai trabalhar na vida de seu filho? 70, 90 anos, ou por uma ETERNIDADE?

Pense nisso cada vez que tiver que escolher entre os valores do Reino e os valores deste mundo.

Texto escrito pelo ministério “Mães em Missão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×