Você já ouviu falar da síndrome da péssima mãe?

Mae jovem beijo na testa da filha ensinando a materia sob a luz Desperta Debora

Essa cena é bastante comum: seu filho pequeno começa a fazer uma birra em um lugar público e as pessoas automaticamente olham para você com cara de reprovação. Outra cena comum: sua filha adolescente grita que você acabou com a vida dela porque você não a deixou ir para um encontro com um cara dez anos mais velho. No fim do dia você está exausta e, em meio ao caos, se pergunta onde errou, achando que é tudo culpa sua (wiki.com)

O pior de tudo é que muitas mães se sentem assim atualmente por estarem tão distantes de seus filhos, fisicamente e emocionalmente, entretanto, Deus não nos criou para vivermos cheias de culpas, esse definitivamente não é o plano dEle para nós.

Deus nos criou para vivermos em amor e obediência a Ele, se fizermos isso de todo nosso coração não temos motivos para nos sentirmos culpadas, pois nós faremos nossa parte e Deus fará a dele, é terrível carregar culpas por andarmos em desobediência.

Se você se identificou nesse contexto peça para que Deus sonde seu coração e se arrependa, tome a atitude de mudar e estar mais próxima de seus filhos para que você não se sinta culpada, se derrame na presença de Jesus e peça para que Ele a ajuda a caminhar em obediência e amor a Ele, desta forma Ele será o centro da educação dos seus filhos e de sua família.

Tenham um dia muito abençoado!

Telma Regiane Grigoleto Cunha

“Todos os seus filhos
serão ensinados pelo Senhor,
e grande será a paz de suas crianças.”
Isaías 54:13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima
×