Planejando ser mãe – um lar amoroso

Um lar amoroso para meu filho

Não importa como foi o lar que você nasceu , sua história pode ser diferente. Isto é parte escolha e parte dependência de Deus. Você pode ser uma excelente mãe se for orientada por Deus. Sozinhas nossa carga fica muito grande mesmo com um marido que esteja ao nosso lado. O Filho fruto de um relacionamento amoroso, ele não vem para consertar um relacionamento. Invista no hoje com seu esposo. Se unam cada dia mais e seu filho nascerá para uni-los cada vez mais. Uma união que já existe e só será mais fundamentada! 

Pelo envolvimento saudável dos familiares

“Pai, a espera por um bebê é motivo de muita alegria para toda a família. Te agradeço pela vida dos meus pais, meus sogros, irmãos, cunhados, tios e primos que o Senhor nos deu. Sei que o Senhor não falha, e nos colocou em nossa família por um propósito do alto! Peço que o Senhor nos faça uma família unida, que ora e se importa um com o outro, e que isso se estenda para a vida de nosso futuro bebê, de forma saudável e debaixo dos Seus princípios e valores. Amém!”

Mas o amor leal do Senhor,o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos.”
Salmos 103:17-18




Mae protegendo e acariciando o seu filho Desperta Debora

Orando sobre isso…

“Pai, como precisamos de Ti como casal! Como carecemos da Sua graça e misericórdia sobre nós diariamente. Que o ambiente de nossa casa seja encharcado pelo Teu amor, e que nosso bebê sinta isso, desde o começo de sua concepção. Amém”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima
×