Arquivos: Posts

Capitulo 1 Sentimento de culpa

Capitulo 1 -Ser mãe sem culpa

Como sermos mães sem culpa e maleáveis à mudanças, começando por reconhecer nossos erros e acertos. Impressão do leitor do livro “O Poder da Palavra dos Pais” de Elizabeth Pimentel.

Capitulo 2 Marcas das palavras

Capítulo 2 – O Poder da Palavra

Como há poder na Palavra de Deus e nossas palavras em nossa tarefa de educar nossos filhos. Elas deixam marcas positivas ou negativas em nossas vidas. Impressão do leitor do capitulo 2 do livro “O Poder da Palavra dos Pais” de Elizabeth Pimentel

capitulo 3 Movidos pela raiva 1

Capítulo 3- Não educamos movidos pela raiva

O que falamos e fazemos em momentos de raiva pode causar danos aos nossos filhosImpressão do leitor do capítulo 3 do livro “O Poder da Palavra dos Pais” de Elizabeth Pimentel.

Capitulo 5 O ponto fraco dos pais 1

Capítulo 5- O ponto fraco dos pais

Como reconhecer e trabalhar nossos pontos fracos para agirmos com bom senso e deixarmos nossos filhos seguros. Impressão do leitor do livro “O Poder da Palavra dos Pais” de Elizabeth Pimentel.

capitulo 7 Quando nao ha escolhas 1

Capítulo 7- Quando não há escolhas

O que devemos priorizar em nossas escolhas para proteção de nossos filhos? Impressão do leitor do capítulo 7 do livro “O Poder da Palavra dos Pais” de Elizabeth Pimentel.

Capitulo 8 O silencio tambem fere 1

Capítulo 8 – O Silêncio também fere

O silêncio pode evitar muitos transtornos, mas, o silêncio também fere pois tira do outro a possibilidade de defesa e causa um abismo entre nós e nossos filhos. Impressão do leitor do capitulo 8 do livro “O Poder da Palavra dos Pais” de Elizabeth Pimentel

Capitulo 10 Dificuldade em lidar com os sentimentos

Capítulo 10- Dificuldade em lidar com os sentimentos

Como demonstrar aos nossos filhos que seus sentimentos são importantes para nós e que podemos conversar com eles sobre os mesmos. Trazer os sentimentos a tona vamos prepara-los para seus relacionamentos. Impressão do leitor do capitulo 10 do livro “O Poder da Palavra dos Pais” de Elizabeth Pimentel

Capitulo 11 Choro e confusoes 1

Capítulo 11 – Choro e confusões

Como podemos identificar se o choro de nosso filho é uma chantagem ou uma maravilhosa expressão de seus sentimentos. E como evitamos choros e confusões se não percebermos a diferença entre ambos. Nada de bom pode surgir se tentarmos calar nosso filho de forma dura e insensível. Impressão do leitor do capitulo 11 do livro …

Capítulo 11 – Choro e confusões Leia mais »

Rolar para cima
×