Pr. Marcelo Gualberto e Pr. Jeremias Pereira

Fundadores do ministério Desperta Débora

"DESPERTA DÉBORA” é um movimento de oração, cujo alvo é despertar milhares de mães intercessoras, biológicas, adotivas, ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas em orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude.

 

São 15 minutos diários de oração que farão a diferença para a eternidade.

 

Nossos jovens precisam de uma grande cobertura de oração.

 

Ninguém ora por um filho ou filha como fazem os pais, principalmente quando vemos hoje, milhares de jovens e adolescentes que estão expostos às pressões das drogas, da imoralidade, do consumismo, da incredulidade e muito mais.

Alvos de Oração Das Déboras:

a) É a conversão de nossos filhos;

b) a restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas evangélicas;

c) o despertamento missionário dos jovens. Um compromisso missionário para o resto de suas vidas, se tornando um “JOVEM, GERAÇÃO COMPROMISSO”. Se tornar um missionário na sua escola, em outra cultura, como um (a) pastor (a), um fazedor de tendas (aqueles que tiram o sustento do próprio trabalho), e/ou um mantenedor de missões.

d) um avivamento das escolas e das universidades, local onde os filhos passam a maior parte do dia, e onde há grande influência de vícios, materialismo e mensagens anticristãs em geral.

Países onde há o Desperta Débora

Mapa mundi 2019 atualizado marco.jpg

Os homens também têm um ministério onde a oração pelos filhos é um dos pontos principais dentre outros.

O ministério que eles participam se chama "Homens de Coragem" que iremos mencionar vez por outra aqui em nosso site. Por favor, busque mais informações no site: 

Quem Somos

 Contatos:

Email: despertadeborasecretaria@gmail.com

Telefone fixo: 31- 3492-1001

WhatsApp: (83) 99966-7765

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle