Nem todos os jovens de nossa igreja possuem pais cristãos que cubram suas vidas em oração. Precisamos "adota-los" como "filhos espirituais".

 

Como fazer? Em uma caixa colocamos os nomes dos filhos da igreja (qualquer idade) e cada mãe ou pai tira um nome e passa a orar por ele. Cada intercessor pode tirar um nome ou mais de um. Depende da proporção pais-fihos da igreja. E passamos a orar por este "filho espiritual" por algum tempo. Este tempo é determinado pela igreja que vai sentir como está caminhando esta parceria.

 

Sugerimos que os "pais" se envolvam com os "filhos" enviando cartões, mensagem por whatsApp, por Facebook, orando por eles e com eles, convidando para alguma refeição, os procurando depois dos cultos para saber se há algum pedido especial. Estreitando esta relação , eles se sentirão amados e cuidados.

 

De tempos em tempos mudamos os pais espirituais e tiramos novos nomes. Os que quiserem permanecer e estiver funcionando lindamente a parceria, podem escolher não mudar. A idéia é que um vínculo se forme entre eles e se estiver funcionando, porque mudar?

Amigo Revelado

 Contato:

Email: despertadeborasecretaria@gmail.com

WhatsApp: (11) 94024-8331

Telefone fixo: (31) 3492-1001

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle